A Gás Natural Açu – GNA, companhia do setor de energia e infraestrutura controlada pela holding Prumo Logística, fechou com a Cushman & Wakefield, a locação do duplex cobertura com 1180 m² do Edifício Flamengo Park Tower, localizado na orla da capital carioca. Os colaboradores estão ocupando o novo escritório desde Maio deste ano.

A transação foi realizada pela equipe de office transactions do Rio de Janeiro, que fechou o contrato de locação do empreendimento, situado na praia do Flamengo com fácil acesso para o Aeroporto Santos Dumont e vista para dois dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor.

O edifício passou por um retrofit em 2008 e teve suas instalações atualizadas para atender às atuais exigências técnicas e de normatização, além de oferecer o máximo de conforto e facilidades para os locatários e ocupantes. Atualmente, o empreendimento dispõe de estacionamento, pé direito com 2,38 metros, sistema de ar condicionado central, infraestrutura de telecomunicação completa e sistema de segurança contra incêndio. Para os ocupantes, o empreendimento oferece um amplo leque de facilidades, como  caixa eletrônico no prédio, cafeteria, salão de beleza, auditório com 104 lugares e fácil acesso à transporte público.