Área de Facilities Management recebe mais uma premiação da Revista Infra pela excelência de serviços prestados

 

A Cushman & Wakefield foi contemplada, no último dia 27, com a premiação Indicados INFRA 2018, promovida pela Revista INFRA, em sua quarta edição. Satoshi Yadoya, gerente de Portfólio e Gerenciamento de Facilities, recebeu o troféu em nome da empresa, juntamente com Marcelo Bergmann, gerente de Locações Corporativas, e Marcelo Capone, gerente Sênior de Projetos. Estiveram também presentes na entrega do prêmio Dafne Campos, gerente de Desenvolvimento de Negócios; Renato Almeida, gerente Imobiliário; Daniela Formigoni, consultora Imobiliária, e Eduardo Pens, gerente de Portfólio de Operações FM.

A publicação ouviu profissionais de renome em Facilities Management, que recomendaram empresas que se destacaram na prestação de serviços. A Cushman & Wakefield recebeu indicações de três clientes: Ajinomoto do Brasil, Unilever Brasil e Central Nacional Unimed (CNU).

  • Moacir dos Reis Filho, da Unilever, diz que a Cushman & Wakefield “tem demonstrado um trabalho excelente tecnicamente, com profissionais capacitados e muito dedicados”.
  • Para Leonardo Kazuo Sato, da Ajinomoto do Brasil, a empresa, responsável pela manutenção predial da sede da companhia, vem “mostrando capacidade de se adequar às necessidades do cliente”.
  •  Já Paula Vasconcelos Pereira, da Central Nacional Unimed, destacou que a consultoria “apresenta as melhores soluções em ocupação de escritórios”.

Christian Mina, diretor Sênior de Facilities Management, lembra que a Cushman & Wakefield foi indicada em todas as edições da premiação da INFRA, desde sua criação, em 2015. “Nos orgulhamos do reconhecimento e das referências muito positivas que recebemos do mercado. Além de sermos pioneiros nesse tipo de serviço e de prestarmos um serviço de excelência, temos na nossa essência tornar o FM um negócio estratégico para os nossos clientes”.