Pioneira em soluções e inovações, a Cushman & Wakefield acaba de lançar o aplicativo “Meu Edifício”. A nova ferramenta, desenvolvida pela diretoria de Gerenciamento de Propriedades, é inédita no mercado brasileiro e permitirá aos administradores, ocupantes e usuários dos edifícios gerenciados pela companhia ter acesso a uma série de serviços e conveniências. “Nosso objetivo é oferecer facilidades aos clientes e ocupantes e criar uma comunicação mais ágil e ativa”, afirma Celina Antunes, presidente da Cushman & Wakefield para América do Sul.

Stela Hirata, diretora de Gerenciamento de Propriedades e responsável pela implementação do app, explica que os administradores terão acesso rápido e fácil a documentos relativos ao edifício como atas de assembleias, demonstrativos financeiros e convenção do condomínio, por exemplo. “Além de outros serviços como agendamento de espaços comuns, auditório, liberação de acesso de pessoas, entre outros”, explica a diretora. Já para os ocupantes e usuários em geral, as vantagens são o acesso direto à administração do condomínio e os serviços de conveniência, como localizadores de restaurantes, deliveries e hospitais próximos e orientações sobre transporte público que atende a região.

O app “Meu Edifício” já está operando em alguns condomínios de São Paulo e Rio de Janeiro. “Nossa intenção é estender esse serviço, gradativamente, para todos os edifícios gerenciados pela Cushman & Wakefield no Brasil”, afirma Celina Antunes.