Green office building environmentGestão de Projetos Sustentáveis será o principal tema da Cushman & Wakefield na Expo Greenbuiling Brasil, a mais importante feira para geração de negócios no mercado de construção sustentável, este ano em sua sétima edição. “Será uma oportunidade para apresentarmos nossos cases de sucesso, principalmente nos segmentos de retrofit, com o trabalho que estamos desenvolvendo no Edifício Novo Mundo, no Rio de Janeiro, e projetos especiais, com o Laboratório Farmacêutico Gilead, em Brasília”, afirma João Vieira, gerente Sênior de Construção e Sustentabilidade.

A empresa também destacará seus serviços para certificações ambientais, arquitetura sustentável, gestão sustentável do uso da água, eficiência energética, canteiros de obras sustentáveis e gestão EHS, entre outros. A Cushman & Wakefield é membro-fundador do GBC Brasil e pioneira no país em serviços de consultoria para certificação ambiental de empreendimentos.

As inscrições para a 7ª edição da Expo Greenbuilding, que acontece de 09 a 11 de agosto, são gratuitas e abertas a todos os profissionais do setor.