COMERCIALIZAÇÃO

a) Representação de inquilinos
Após uma análise profunda do negócio, os experts da Cushman & Wakefield identificam as necessidades do inquilino, alinhando os objetivos financeiros e operacionais à melhor estratégia de ocupação imobiliária comercial de acordo com a sua área de atuação e o planejamento estratégico.
Com o conhecimento de mercados globais, combinado com habilidades estratégicas e conhecimento local, a Cushman & Wakefield encontra a melhor solução imobiliária sob medida para o seu negócio com o melhor custo-benefício.

b) Representação de proprietários
A área de representação de proprietários conta com uma equipe comercial dedicada que oferece soluções integradas desenvolvidas para maximizar o retorno sobre os investimento e a sua carteira de imóveis comerciais. Uma líder global em serviços imobiliários e com grandes cases na bagagem, a Cushman & Wakefield desenvolve a estratégia imobiliária ideal para cada empreendimento, conciliando as exigências de mercado para conseguir a melhor exposição para o seu empreendimento.

c) Compra, venda e locação
Com 100 anos de experiência e expertise global, a Cushman & Wakefield agrega o máximo de benefícios aos serviços de comercialização de ativos imobiliários comerciais. O time multidisciplinar em comercialização aplica os dados da área de inteligência de mercado para ter um mapeamento detalhado na análise do seu objetivo de negócio, propondo a melhor estratégia na negociação do empreendimento.

d) Build to suit e Sale & leaseback
A Cushman & Wakefield possui uma plataforma de serviços imobiliários voltada para atender às necessidades financeiras de inquilinos oferecendo soluções customizadas para o seu empreendimento.

Build to suit
Após a definição de estratégias que atendam às necessidades operacionais do inquilino, a Cushman & Wakefield auxilia na negociação do contrato para que o inquilino tenha todos os seus requisitos atendidos. Com o custo de adaptação por conta do proprietário, o Build to suit permite que o ocupante se mantenha focado em seu negócio, minimizando riscos com a construção, adaptação e entrega do imóvel. Por outro lado, esse tipo de negociação é interessante para proprietários pois garante o uso do imóvel por períodos longos e pré-estabelecidos, além de assegurar retorno do investimento e remuneração pelo uso do imóvel.

Sale leaseback
Para auxiliar empresas no aumento do capital de giro, a Cushman & Wakefield ajuda no processo de definição de valores e negociação alocando o capital imobilizado da empresa em seu próprio negócio por meio de investidor que efetua a compra e a locação do espaço de volta para a empresa. Essa operação permite executar planos estratégicos de longo prazo, aumenta a lucratividade e estimula o crescimento institucional e econômico da principal atividade fim.

Fale com nossa equipe comercial