Built to suit e Sale & leaseback

A Cushman & Wakefield possui uma plataforma de serviços imobiliários voltada para atender às necessidades financeiras de inquilinos oferecendo soluções customizadas para o seu empreendimento.

Built to suit

Após a definição de estratégias que atendam às necessidades operacionais do inquilino, a Cushman & Wakefield auxilia na negociação do contrato para que o inquilino tenha todos os seus requisitos atendidos. Com o custo de adaptação por conta do proprietário, o Built to suit permite que o ocupante se mantenha focado em seu negócio, minimizando riscos com a construção, adaptação e entrega do imóvel. Por outro lado, esse tipo de negociação é interessante para proprietários pois garante o uso do imóvel por períodos longos e pré-estabelecidos, além de assegurar retorno do investimento e remuneração pelo uso do imóvel.

Sale leaseback

Para auxiliar empresas no aumento do capital de giro, a Cushman & Wakefield ajuda no processo de definição de valores e negociação alocando o capital imobilizado da empresa em seu próprio negócio por meio de investidor que efetua a compra e a locação do espaço de volta para a empresa. Essa operação permite executar planos estratégicos de longo prazo, aumenta a lucratividade e estimula o crescimento institucional e econômico da principal atividade fim.

Agradecemos o seu interesse pela Cushman & Wakefield.
Complete o formulário abaixo e retornaremos o mais breve possível: